Reconhecimentos

Somos reconhecidos internacionalmente por clientes e pares

O Chambers and Partners é um dos mais respeitados rankings de escritórios de advocacia no mundo. O BVZ Advogados é listado entre os melhores do Brasil nas áreas de Planejamento Patrimonial e SucessórioDispute Resolution: Litigation (Mid-Market), e Tax Litigation (Mid-Market).

A publicação francesa Leaders League é um dos mais prestigiados rankings do mundo. Nosso escritório foi reconhecido nas práticas de Wealth and Succession Planning (Planejamento Patrimonial e Sucessório). 

Legal 500 é um dos principais rankings de escritórios de advocacia do mundo. Nosso escritório foi recomendado como um dos melhores do Brasil na área de Planejamento Patrimonial e Sucessório.

World Tax, do International Tax Review (ITR), é um dos principais rankings tributários do mundo. Nosso escritório foi recomendado como um dos principais do Brasil na categoria de Contencioso e Consultivo Tributário.

O IFLR1000 é uma instituição internacional focada em escritórios transacionais do mundo todo. Fomos reconhecidos como um dos principais do Brasil para assessoria jurídica na área de M&A.

Who’s Who Legal é um guia britânico que reconhece, nos âmbitos nacional e internacional, os profissionais mais relevantes do direito empresarial. Nosso sócio Frederico Bastos é reconhecido na área de Direito Tributário. 

A Análise Advocacia é o principal ranking brasileiro de escritórios e advogados. Nos últimos anos fomos reconhecidos entre os “Mais Admirados” por nossas atuações nos setores de “Açúcar e Álcool” “Construção”, na especialidade “Direito Tributário”e como “Mais Admirados” entre as bancas especializadas.