
Nossos sócios Daniel Zugman, Frederico Bastos e Renato Vilela coordenarão o curso Planejamento Patrimonial e Sucessório | Wealth Management, ao lado de Marcos Vinicius Neder.
Realizado em parceria com a EDDA e a ACONCARF, o curso abordará temas práticos e controversos relevantes ao planejamento patrimonial e sucessório, incluindo estratégias tributárias, societárias e estruturas no exterior.
As aulas acontecerão de 18/08 a 05/11, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, com carga horária total de 43 horas/aula. O formato será híbrido, com encontros presenciais na sede da EDDA e transmissão ao vivo via Zoom.
A iniciativa dialoga diretamente com os desafios contemporâneos enfrentados por empresas e famílias na estruturação e preservação de patrimônio, diante das constantes mudanças no cenário regulatório.
Informações para a imprensa