
Na última quinta-feira (7), nosso sócio Daniel Zugman participou da primeira edição do Law Day, promovido pelo InsperLaw e apoiado pelo BVZ Advogados.
A programação contornou um painel sobre a Reforma Tributária, reunindo nossos sócios e outros nomes importantes do mercado jurídico para debater os impactos e desafios do tema.
Na ocasião, também aconteceu a feira de estágio com estandes dos escritórios parceiros do Insper, que contou com a presença de nossas especialistas Mariana de Meira Todeschini, Luiza Crispim e Helena Mattos , proporcionando uma troca próxima com os alunos por meio de conversas sobre mercado jurídico, carreira e processos seletivos.
Além de abordar temas jurídicos atuais e gerar oportunidades profissionais, o evento também teve um importante propósito social: parte da arrecadação foi destinada ao Fundo de Bolsas do Insper, contribuindo para ampliar o acesso de jovens talentos à educação.
Foi uma grande satisfação participar da primeira edição de um evento que vai além da teoria acadêmica, promovendo oportunidades para novos talentos e contribuindo de forma positiva para a sociedade.
Informações para a imprensa